03 novembro 2006

1 ano

E, assim, começou há um ano, o "É… diz que sim!!"
Hoje, assim como então, apesar de nem sempre ter tempo, predisposição ou mesmo vontade, persiste o mesmo desejo de escrever. Escrever de forma leve, desprendida e despretensiosa sobre questões quotidianas e tão diversas como politica, futebol, sociedade, arquitectura ou mesmo relaxadas baboseiras, umas vezes porque me apetece rir e outras só mesmo para dizer que o blogue ainda mexe.
Ficam, ainda assim, imensos assuntos que sobre os quais gostaria de falar, coisas que me tocam e me suscitam a vontade de falar e debater ou simplesmente porque pretendo dar a conhecer o meu ponto de vista, criticando, satirizando ou mesmo atacando, mas também aplaudindo, elogiando e enaltecendo. Por vezes, com vontade de discutir sobre algum tema, tenho tentado “picar” alguns amigos que por aqui vão passando, por vezes consigo, outras nem por isso; ficam para uma próxima oportunidade.
Com cerca de dez visitantes por dia e perto de um post a cada dois dias, o "É… diz que sim!!", é um blogue “de trazer por casa” com que me vou divertindo, passando algum tempo e convivendo (porque não?) com quem, como eu, também partilha um pouco de si.

È… diz que sim!!

1 comentário:

geno disse...

parabéns, pá!

é trabalhar trabalhar!! =)

abraço